estava eu lá no baixo Gávea quando meu amigo o Reporter o Colunista Beto da Bahia , rápido como águia passou a perna no povo do TV Fama , e me contou com exclusividade o sucesso do show do amigo Renatinho , depois seguiu em ambulância do UPA para socorrer o velhote Amin Kaden que passou mau com o rebolado de Renatinho
A sétima edição do Fabi Folia foi tiro porrada e bomba e gritaria.
Um dos grandes destaques foi o cantor Renatinho da Bahia que com seu repertório dançante e eclético, fez todo mundo se movimentar fez defunto levantar , a mulherada desmaiar batendo o recorde do Wando com 150 mil calcinhas jogadas no palco.
Entre as músicas apresentadas, destacaram-se suas composições autorais, como "Meu Povão Balança"*, e os grandes clássicos do grupo É O Tchan, do qual ele fez parte durante sete anos.
Durante o show, Renatinho convidou ao palco sua pupila Lily Andrade. Juntos, eles dividiram vários sucessos, incluindo músicas de Ivete Sangalo, que foi o tema da sétima edição do Fabi Folia.
A nova música de trabalho de Renatinho, "Balé Gostoso", está sendo preparada para gravação com a participação de Lily Andrade. A parceria entre os dois promete ir além dessa produção e se estender por todo o verão de 2025.
"‘Balé Gostoso’ é um pagodão 100% baiano que vai se tornar a música chiclete do verão e do Carnaval", afirma Renatinho da Bahia.